Introdução
O compromisso da SLIK é a sua total satisfação nas compras feitas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de entrega, troca e devolução, com base no Código de defesa do consumidor.
O compromisso da SLIK é a sua total satisfação nas compras feitas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de entrega, troca e devolução, com base no Código de defesa do consumidor.
Nossas entregas são feitas por meio de transportadoras, ocorrem somente no Brasil e no endereço fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A SLIK se reserva ao direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à ausência do cliente. Neste caso, haverá restituição dos pagamentos já feitos, reservando-se a SLIK o direito de reter os custos de transporte necessários.
Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade na entrega.
O prazo estimado de entrega é indicado no momento do fechamento do pedido, sendo contado a partir da confirmação de pagamento.
Nos casos de força maior, a duração da entrega poderá aumentar de forma razoável. Entende-se como força maior: greve, intervenção oficial (como exemplo: fiscalizações durante o trajeto), falta de energia, eventos da natureza, ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a SLIK não possa ser considerada responsável.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. Este valor cobre apenas a entrega dos produtos no endereço, cabendo ao cliente a responsabilidade de transportar os produtos por dentro de condomínios residenciais, escadas e elevadores. Caso haja necessidade de carregamento do produto por escadas, elevadores e corredores de condomínios, a SLIK se mantém à disposição para providenciar cotação de frete personalizada com este serviço.
Ao receber seu pedido, confira a adequação das dimensões do produto, assegurando-se de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, escadas, portas e corredores do local de entrega.
A SLIK não autoriza aos transportadores:
A SLIK solicita que você informe imediatamente ao entregador e à SLIK, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor. É sua responsabilidade conferir o recebimento do número correto de volumes e inspecionar os itens antes de assinar o recebimento. Em caso de divergência de número de volumes, avarias ou volumes errados, é responsabilidade do cliente registrar a ocorrência no canhoto da nota fiscal, próximo do local de assinatura do cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Você possui o direito de recusar seu pedido se, por exemplo, alguma das situações abaixo ocorrer. Mas lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com a SLIK através de nossos canais de comunicação no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
No caso de recusa, não assine a NF. Para agilizar a resolução do problema que gerou a recusa, é uma cortesia se você puder registrar o ocorrido com fotos e vídeos – isto fornece detalhes para que a SLIK ofereça a solução mais ágil e conveniente para o seu caso.
Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”)
Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Para exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SLIK não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra pelo arrependimento. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Os custos de frete de envio e de retorno não são reembolsáveis no caso de arrependimento e troca, pois trata-se de serviço terceirizado e opcional escolhido pelo cliente no momento da compra.
A SLIK se reserva no direito de escolha do frete de retorno, podendo ser este via postagem nos Correios ou coleta em domicílio a depender das dimensões dos volumes. No caso de postagem via Correios, o cliente é o responsável por se dirigir até a agência de Correios mais próxima para fazer o envio do produto conforme as instruções passadas pela SLIK.
Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e você receberá comunicação por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, você poderá escolher:
No caso de postagem via Correios, a SLIK concede o prazo de 30 dias corridos para que você faça a postagem. Ao se expirar este prazo, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
No caso de coleta à domicílio, a SLIK fará a tentativa de coleta por 3 vezes. Não tendo sucesso nestas 3 tentativas, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
Durante o processo de atendimento a respeito da solicitação de troca ou devolução, os canais de comunicação usados serão Whatsapp, email e telefonema. Caso você fique mais de uma semana sem nos responder por nenhum destes canais, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
Todas as ocorrências que envolvam reparo, troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de defesa do consumidor e o Termo de Garantia.
O Cliente deverá solicitar o reparo, troca ou devolução por meio de nossos canais de comunicação. O produto deverá ser devolvido a SLIK na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SLIK verificará a ocorrência e, caso fique constatado defeito ou vício, providenciará o reparo, restituição ou troca do produto, de acordo com as disposições do Termo de garantia e solicitação feita pelo cliente.
A SLIK isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reparo, troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que tenha havido prévia comunicação do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanhem.
O compromisso da SLIK é a sua total satisfação nas compras feitas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de entrega, troca e devolução, com base no Código de defesa do consumidor.
Nossas entregas são feitas por meio de transportadoras, ocorrem somente no Brasil e no endereço fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A SLIK se reserva ao direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à ausência do cliente. Neste caso, haverá restituição dos pagamentos já feitos, reservando-se a SLIK o direito de reter os custos de transporte necessários.
Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade na entrega.
O prazo estimado de entrega é indicado no momento do fechamento do pedido, sendo contado a partir da confirmação de pagamento.
Nos casos de força maior, a duração da entrega poderá aumentar de forma razoável. Entende-se como força maior: greve, intervenção oficial (como exemplo: fiscalizações durante o trajeto), falta de energia, eventos da natureza, ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a SLIK não possa ser considerada responsável.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. Este valor cobre apenas a entrega dos produtos no endereço, cabendo ao cliente a responsabilidade de transportar os produtos por dentro de condomínios residenciais, escadas e elevadores. Caso haja necessidade de carregamento do produto por escadas, elevadores e corredores de condomínios, a SLIK se mantém à disposição para providenciar cotação de frete personalizada com este serviço.
Ao receber seu pedido, confira a adequação das dimensões do produto, assegurando-se de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, escadas, portas e corredores do local de entrega.
A SLIK não autoriza aos transportadores:
A SLIK solicita que você informe imediatamente ao entregador e à SLIK, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor. É sua responsabilidade conferir o recebimento do número correto de volumes e inspecionar os itens antes de assinar o recebimento. Em caso de divergência de número de volumes, avarias ou volumes errados, é responsabilidade do cliente registrar a ocorrência no canhoto da nota fiscal, próximo do local de assinatura do cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Você possui o direito de recusar seu pedido se, por exemplo, alguma das situações abaixo ocorrer. Mas lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com a SLIK através de nossos canais de comunicação no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
No caso de recusa, não assine a NF. Para agilizar a resolução do problema que gerou a recusa, é uma cortesia se você puder registrar o ocorrido com fotos e vídeos – isto fornece detalhes para que a SLIK ofereça a solução mais ágil e conveniente para o seu caso.
Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”)
Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Para exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SLIK não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra pelo arrependimento. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Os custos de frete de envio e de retorno não são reembolsáveis no caso de arrependimento e troca, pois trata-se de serviço terceirizado e opcional escolhido pelo cliente no momento da compra.
A SLIK se reserva no direito de escolha do frete de retorno, podendo ser este via postagem nos Correios ou coleta em domicílio a depender das dimensões dos volumes. No caso de postagem via Correios, o cliente é o responsável por se dirigir até a agência de Correios mais próxima para fazer o envio do produto conforme as instruções passadas pela SLIK.
Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e você receberá comunicação por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, você poderá escolher:
No caso de postagem via Correios, a SLIK concede o prazo de 30 dias corridos para que você faça a postagem. Ao se expirar este prazo, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
No caso de coleta à domicílio, a SLIK fará a tentativa de coleta por 3 vezes. Não tendo sucesso nestas 3 tentativas, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
Durante o processo de atendimento a respeito da solicitação de troca ou devolução, os canais de comunicação usados serão Whatsapp, email e telefonema. Caso você fique mais de uma semana sem nos responder por nenhum destes canais, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.
Todas as ocorrências que envolvam reparo, troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de defesa do consumidor e o Termo de Garantia.
O Cliente deverá solicitar o reparo, troca ou devolução por meio de nossos canais de comunicação. O produto deverá ser devolvido a SLIK na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SLIK verificará a ocorrência e, caso fique constatado defeito ou vício, providenciará o reparo, restituição ou troca do produto, de acordo com as disposições do Termo de garantia e solicitação feita pelo cliente.
A SLIK isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reparo, troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que tenha havido prévia comunicação do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanhem.