O Youtuber Lucas Lira mostra como a Slikdesk mudou a forma como ele trabalha, oferecendo mais conforto e dinamismo.

 

O setup do Lucas Lira foi feito por ele mesmo, com uma porta e dois cavaletes compondo a mesa de escritório. Isso é, até pouco tempo atrás; porque agora, ele conta com uma Slikdesk, que é a solução perfeita para todos os problemas que ele tinha antes.

 

E que problemas são esses?

O Lucas Lira tinha uma mesa de escritório sem qualquer regulagem de altura. Essa mesa ficava muito alta, de forma que ele não conseguia alcançar o chão com os pés quando estava sentado.

Esta mesa mais alta do que o devido causa incômodos, desconforto e pode levar a problemas de coluna e musculares ao longo prazo. A postura incorreta também é uma das causas da diminuição do rendimento, do desempenho e da performance no trabalho.

Então, a Slikdesk do Lucas Lira chegou.

 

E quais foram os benefícios para o Youtuber?

Segundo o próprio Lucas Lira, a Slikdesk é uma mesa com altura ideal. No vídeo, ele mostra como seus pés agora conseguem alcançar o chão perfeitamente quando sentado.

A regulagem de altura automatizada é uma forma conveniente de ajustar a mesa para a altura ideal em cada situação. Inclusive, ele comenta que pode trabalhar em pé quando estiver cansado de ficar sentado.

Outro benefício que ficou claro foi a resistência das colunas de elevação da Slikdesk High.

Todo mundo sabe que o Lucas Lira é um cara descontraído e divertido. Então, mesmo sendo perigoso, ele não podia deixar a oportunidade passar: ele pediu para sua esposa, Bruna, que estava grávida na época, deitar sobre a mesa, e regulou a altura da mesa com ela em cima.

É importante dizer que a Slikdesk não recomenda essa prática, e pede para que ninguém faça isso em casa. Por medidas de segurança, orientamos a jamais repetir a façanha do Lucas e da Bruna, ainda mais estando grávida.

Ainda assim, fica claro que, desde a altura mínima de 62 cm, até a altura máxima de 128 cm, a Slikdesk se mostrou resistente e estável.

Você confere o vídeo na íntegra logo abaixo: